Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA — Bauarte

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data de coleta do pedido no seu endereço.


Condições para realizar uma troca:

Caso queira realizar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.


Como solicitar uma troca:

Para solicitar uma troca, é necessário preencher nosso formulário de troca, que pode ser acessado neste link . Caso você não consiga acessar o formulário, envie um e-mail para atendimento@bauarte.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp: (11) 33312652 , assim poderemos te auxiliar com as informações fáceis para realizar uma troca. Após o formulário ser preenchido, nossa equipe fará a verificação das informações fornecidas e assim que elas forem validadas, entraremos em contato para fornecer o código de envio para realização da logística reversa.


Condições para devolução por reclamação:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data da coleta do pedido no seu endereço.


Como solicitar uma devolução por reclamação:

Para solicitar uma devolução, é necessário preencher nosso formulário de devolução, que pode ser acessado neste link . Após nossa equipe verificar as informações preenchidas e validá-las, entraremos em contato com você fornecendo o máximo de informações possíveis. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso. Caso você não consiga acessar o formulário, envie um e-mail para atendimento@bauarte.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp: (11) 1133312652 , assim poderemos te auxiliar com as informações fáceis para efetuar a devolução.


Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados dos dados de recebimento do pedido no seu endereço.


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Preencha nosso formulário de defeitos de fabricação acessando este link. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados dos dados em que receberemos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não há custo adicional para você receber o reembolso. Caso você não consiga acessar o formulário, envie um e-mail para atendimento@bauarte.com.br ou uma mensagem para o WhatsApp: (11) 33312652 , assim poderemos te auxiliar com as informações possíveis para efetuar a devolução.


Como devolver os produtos:

Seguindo o previsto pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de reclamação ou itens com defeito de fabricação serão cobrados pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificado) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.